domingo, 22 de junho de 2008

domingo de chuva e frio

ai, que preguiça, a cama quentinha...
o q tá passando na TV?
Antena Paulista, programa de caminhoneiros, outros programas que nem sabia q existiam.
hoje não quero saber de leitura nem fazer nada.
absolutamente nada!
quero passar este domingo cinzento e frio em casa como há muito tempo não ficava.
e zapeando a TV e enchendo a cabeça com absolutamente nada também.
café com leite quentinho, pão com manteiga...
...

PUF!

???

- Alice, qual a sua previsão de término desse capítulo? O bureau está esperando uma resposta.
- Ah, tá... já respondo.

[acordei]

3 comentários:

ba disse...

[suspirão]

Michele disse...

Pois é né Ti!!! Domingo não tem nada na Tv. Aliás, agora nem assisto mais Tv. Estou totalmente desatualizada sobre notícias rsrs Daqui a pouco vou virer em outro planeta rs

Bjos

michele disse...

Ops... Viver!!!

Aliás, vc prefere Sampa ou Mogi? Eu estou gostando daqui.. Mas está me deixando doidinha rsrs

Ahhh, dps que vi o seu blog, também pensei em fazer um... Acho que vai ser bom pra desabafar um pouquinho rsrs

Bjos