domingo, 25 de maio de 2008

Vício

estou viciada em Schweppes Citrus...

8 comentários:

ba disse...

Você já reparou que ela não tem nada de limão?

Sekka disse...

Reparei sim. E o mais triste dessa história é que anos atrás estava viciada em coca-cola. A Citrus é da Femsa (Coca-cola).

Preciso parar.

ba disse...

Bom, então um consolo: pelo menos a Citrus não desentope pia...

Sekka disse...

Tá decidido! Vou parar é já!

ba disse...

Vixe, o tiro saiu pela culatra!
Então, se quiser, posso fazer o FAVOR de bebê-las!!

Mas você está pensando em substituir a Citrus por alguma outra coisa? (Cuidado com a resposta, hein! 8) )

Sekka disse...

Substituo por água mesmo.

Eu cortei a coca-cola da minha vida assim sem mais nem menos. Acordei um dia e percebi que estava muito viciada e resolvi parar. E parei até hoje.

Farei o mesmo com a Citrus. Além do mais, terminei a última latinha faz uns 30 minutos.

hihihi

A partir de agora, não tomo mais.

DANI disse...

não consigo ficar sem a coca cola.
como vc conseguiu?

Sekka disse...

dani,

é q eu sou de veneta... qdo me dá na telha ou cismo com algo vou logo cortando.

só não consigo cortar a gula de doces.

isso sim é muito difícil...

=)