segunda-feira, 26 de maio de 2008

Italianinha

Eu sei, eu sei, se eu não falo de trabalho, falo de comida. Fazer o quê, né? Sou assim. Trabalho pra comer. Ou eu como pra trabalhar? Ah, xáprálá, tanto faz.

Hj à tarde fui até o Bexiga e, como fazia muito tempo que não passava por lá, resolvi ir até a padaria Italianinha. Lugar do pecado da gula. ÔmôDeus! Tinha acabado de sair uma fornada de pães italianos de todos os tipos e recheios. Calabreza, provolone, berinjela, tomate seco... Mas o que mais me surpreendeu foram os doces. Doces portugueses na Italianinha.

Enfim, comprei um pão de calabreza pelando de tão quente e fui compartilhar o carinho do pão quentinho com meus amigos.

Hum...

4 comentários:

ba disse...

Caraca, só porque a janta vai demorar, você escreve um post desses...
Aliás, falando em Bixiga, a Achiropita tá chegando, não tá?

Sekka disse...

Ah, foi meu lanchinho da tarde...
E ainda bem que lanchei porque voltei pra casa e caí dura de sono.

A Festa da Achiropita acho que é em agosto. Lá, é um inferninho de gente... hehehe

DANI disse...

NÃO POSTOU NADA ESSA SEMANA !!!!
SENTI FALTA...JÁ SEI !
TRABALHO,TRABALHO,TRABALHO...
AH! COMIDA TBEM (RSRSRS)

Sekka disse...

Dani, postei sim.
Mas volte!
Ah, hoje comi bolinhos de bacalhau muito muito bons!
hum...