domingo, 20 de abril de 2008

Esparadrapos

Todo sábado faço terapia com medicina chinesa pra recuperar o meu Yang.
Não faço acupuntura nem a pau.
E há duas semanas minha terapeuta tem aplicado uma nova técnica.
Em vez de mocha, ímas, sementes de mostarda e agulhas (argh!), ela distribui ao longo de minhas costas pedaços de esparadrapos e depois os pinta com cores diferentes.
Graças a ela minha insônia se foi. Consigo dormir feito gente normal. Aos poucos vou recuperando o meu Yang.
Além disso, estou na semana da TPM e ainda não senti vontade de enforcar ninguém. hahaha... Nem chorei compulsivamente feito uma criança. Nenhum sintoma.
"Mas não se esqueça, Alice, vc precisa comer alimentos Yang, de cores vermelhas, laranjas e amarelas. Banana contra cãimbras só esquentando, porque o calor potencializa o potássio", recomenda.
Agora, falta eu montar meu aparelho de ginástica e começar a me exercitar.

2 comentários:

Doctor Taliesin disse...

Errrr... Alice, a sua terapeuta aceita Unimed?

Ando precisando recuperar o Tao inteiro...

Sekka disse...

Doctor Taliesin,

Minha terapeuta é DEZ! Ela faz milagres com esta japa-neuro-crazy-paulistana-workaholic-incorrigível.
Eu recomendo. E o preço é bem bom.
Dependendo do lugar, uma sessão de massagem está entre 100 e 250,00. Fechei um pacote com 10 a 450,00. Às vezes, ela fica mais de hora e meia dando um jeito no que não tem jeito. Eu.

=)